Nota de Inicío

Recordar é (re)viver...
São as nossas memórias colectivas como povo, como comunidade, que nos definem e que nos enobrecem.
As nossas tradições, usos e costumes, são o nosso maior legado.
Este espaço é dedicado tão somente aqueles que aparecem nestes pequenos pedaços de "antigamente", e a quem nos presenteou com a sua partilha...
Procura-se pois quem queira partilhar aqui o seu expólio particular, paga-se com divulgação dos seus proprietários e com o agradecimento de todos aqueles que por aqui passam.

domingo, 17 de maio de 2009

Boavista Sport Clube (Equipe A e B)...




No municipal de Santa Cruz com o seu "magnífico" piso de terra batida e bagaça, as duas formações do boavista.
Curioso como naqueles dias havia gente suficiente ligada ao futebol para que um só Clube pudesse ter duas equipes.
Era um tempo em que se deslocavam nos seus carros ou mesmo a pé em dias de chuva, treinavam, jogavam e apenas recebiam em troca os aplausos de um publico cativo.
Aqui seguem os nomes dos jogadores, uma vez mais com a indispensavél ajuda do César Sousa.
Em cima,da esq/dir. - José Amorim, Jorge Rodrigues, José Manuel Hipólito, Roberto Fraga, José Alberto Rodrigues, João Araujo, Hernâni Freitas, Ernesto Silsa, Rogério Vieira, Marceliano, António dos Santos e José Julio;
Em baixo:Durval, Leopoldo Sousa, António Francisco Melo, Hélio Fraga, Chiquinho, Luis Manuel, Fernando Alberto,Mateus, Rogério Serpa, José Libério, Carlos Leal, e (desconhecido)

3 comentários:

Pedro Freitas disse...

Aqui sim,bons jogadores como o Jose Amorim,o mateusinho,o ernesto ,um defesa razoavel,o marceliano,helio fraga e hernani tambem,enfim, mais os que estão de branco e preto.a cor das outras era um vermelho cor de vinho e branco se nao me engano.

Pedro Freitas disse...

Queria dizer,vermelho cor de vinho e preto e nao vermelho cor de vinho e branco.
pssst ja e muito vinho...era isso mesmo.lol!

Unknown disse...

O desconhecido nem é desconhecido !! Eh eh trata-se do irmão da Conceição Tibúrcio, que no inicio dos 70's andou por cá.