Nota de Inicío

Recordar é (re)viver...
São as nossas memórias colectivas como povo, como comunidade, que nos definem e que nos enobrecem.
As nossas tradições, usos e costumes, são o nosso maior legado.
Este espaço é dedicado tão somente aqueles que aparecem nestes pequenos pedaços de "antigamente", e a quem nos presenteou com a sua partilha...
Procura-se pois quem queira partilhar aqui o seu expólio particular, paga-se com divulgação dos seus proprietários e com o agradecimento de todos aqueles que por aqui passam.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Boavista Sport Clube...


Uma formação um pouco mais antiga do que as apresentadas anteriormente, com o "relvado" municipal ainda sem muros á volta.
Curiosidade: para quem acha os "sapatinhos All Star" coisa da moda, repare no senhor da esquerda em pé e abaixo no segundo senhor da esquerda para a direita.

2 comentários:

Pedro Freitas disse...

Nao me lixem com essa historia de que naquele tempo se jogava futebol.A partir de 1966 talvez se ajeitassem um pouco mais,mas...
Parabens ao blogue e abraco dos USA.

Unknown disse...

Para a época esta equipa faz lembrar as equipas de topo nacional, ou seja é só craques estrangeiros, ali na foto das Flores só tem 2!! Na altura eu via os jogos sentado precisamente em cima de pedras atrás daquela baliza e esta deve ter sido uma equipa para festejar algo, o único que jogou no Boavista foi o 2º na 1ª fila a contar da esq/dit e julgo que se chamava de Carreiro.