Nota de Inicío

Recordar é (re)viver...
São as nossas memórias colectivas como povo, como comunidade, que nos definem e que nos enobrecem.
As nossas tradições, usos e costumes, são o nosso maior legado.
Este espaço é dedicado tão somente aqueles que aparecem nestes pequenos pedaços de "antigamente", e a quem nos presenteou com a sua partilha...
Procura-se pois quem queira partilhar aqui o seu expólio particular, paga-se com divulgação dos seus proprietários e com o agradecimento de todos aqueles que por aqui passam.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Equipa do Boavista



5 comentários:

Paulo Henriques disse...

Daqui só reconheço algumas pessoas:o pai do Ié (acho eu), o Sr. Roberto Sousa (sapateiro), o Amorim e o Roberto Fraga...Há um que me parece a cara do César João...(será o pai dele?)

Unknown disse...

Seria muito dificil te lembrares daqueles rostos, em cima da esquerda para a direita: José Luís Ferreira (irmão do José Ferreira)o José da Anina, João Cardoso, Roberto Sousa, Francisco Cardoso (já falecido), (julgo ser trabalhador da Firma Augisto dos Santos) e José Amorim, em baixo na mesma ordem, João de Sousa, Assis, Roberto Fraga, (e mais dois trabalhadores de Augusto Santos (salvo opinião contrária)

Paulo Henriques disse...

Obrigado!

César João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César João disse...

O Hernâni,como sempre, têm razão,os dois ultimos de baixo da esq.para a direita, chamam-se Silva,e o Carreiro,da firma Augusto Santos,tal como o que está ao pé do Amorim,também é da mesma firma e chama-se Jacinto.
Meu pai diz que ele também jogava a guarda-redes.